[Resenha] Herbal Essences Naked Shine Shampoo

terça-feira, maio 23, 2017

Shampoo famoso que foi me cedido por minha amiga Luciana para eu testar. É um shampoo típico anti-resíduos transparente, mas que ao contrário dos shampoos de outras marcas não resseca o cabelo. Ou pelo menos não ressecou o meu.

Sobre o produto: "Shampoo 0% resíduos pesados, corantes e parabenos. Com extratos de chá branco e menta, limpa e revela o brilho do cabelo." Contém 300ml

Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Chloride, Parfum, Camellia Sinesis Leaf Extract, Mentha Piperita (Peppermint) Oil, Mentha Arvensis Leaf Oil, Menthol, Sodium Citrate, Sodium Xylenesulfonate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Benzoate, Citric Acid, Hydroxypropyl Menthylcellulose, Tetrasodium Edta, Propylene Glycol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydroxycitronella, Linalool.
*Proibido Low e No Poo

Textura: Gel bem viscoso gelatinoso transparente.

Cheiro: Cheiro de menta e sabão.
Testa em animais?: Sim
Embalagem: Frasco com uma tampa que abre e fecha conforme pressionada.

Minha opinião

Não sei vocês, por meu cabelo ter a raiz oleosa e nunca ter tido quimica, eu não tenho problemas com cabelo seco. Por isso qualquer shampoo anti residuo que eu use nunca acaba ressecando meu cabelo. Esse shampoo não ressecou e senti como se ele desse um certo tratamento ao cabelo enquanto massageava os fios. Será que é por causa da menta e do chá branco? Achei que era por causa da textura gelatinosa dele.

Como deu para notar na composição, não contente apenas com um sulfato forte, ele contém 2! Ele realiza sim uma super limpeza no cabelo, leva até embora pensamentos sujos da cabeça (rs), deixando aquela sensação super resfrecante quando lavado, graças a menta.

Fiquei curiosa para saber se o produto podia mesmo ressecar os cabelos, então dividi com a minha mãe, que tem cabelo seco e fino, mandei ela usar e fiquei observando o resultado. No cabelo dela não notei diferença absurda e nem deixou mais ressecado do que já é. Funcionou como esperado.

Nota final: 4
Compraria de novo?: Não (Testa em animais)
Disclaimer: Todos os produtos das minhas resenhas são comprados com meu dinheiro, ou recebidos de presente de amigos ou parentes. Não trabalho com parcerias no momento.

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook