Sobre o novo esquema de postagens aqui no blog

quarta-feira, junho 07, 2017

Olá a todos!

Vocês que acompanham o blog já devem ter notado que as ultimas postagens tem vindo com um colchete e uma palavra chave no começo do título da postagem. Se não se perguntaram o porque estou fazendo isto, já devem ter notado. Trata-se de uma maneira de filtrar o assunto da postagem para um público especifico.

Se você é novo aqui já deve ter notado que esse blog não fala só sobre maquiagem, nem sobre subculturas, tampouco sobre música, games ou etc. É um blog pessoal, que abrange todos os assuntos que gosto. Quem me segue a mais tempo tanto é ciente disso quanto as vezes só me segue por um assunto especifico que escrevo (como videogames e animes por exemplo), ou por todos os assuntos que escrevo.

Não quero cair naquele binarismo de ter de classificar assunto de menino vs assunto de menina, até porque além do fato de que essa divisão nunca existiu, quero que meu publico masculino tambem sinta liberdade de ler postagens sobre moda e maquiagem se desejarem, sem serem estigmatizados socialmente por isso. Esse espaço é aberto para todos com boas intenções de compartilhar conhecimento.

Sigam-me nas redes sociais Facebook, Instagram para fotos minhas, Tumblr e Pinterest para fotos que me inspiram, Twitter para saber o que anda rolando comigo no momento e se manter atualizado sobre novas postagens do blog. Deem um curtir e compartilhem se gostarem do conteúdo.

E sim, tenho planos para meu canal no Youtube, porém ainda não comecei por falta de equipamento adequado, mas podemos tentar o improviso enquanto isso ainda não for possivel, então fiquem de olho.

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de comentar:
Os comentários do Lightning Rose são moderados. Não serão aprovados comentários de natureza ofensiva; que não contenham nenhuma relação com o assunto da postagem; que contenham links externos de propaganda ou spam; ou que contenham números de documentos pessoais.

Para mais informações sobre como funciona a política do blog leia o FAQ.

Agradeço o seu comentário e volte sempre!

Facebook